segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Joss Stone arrasa em show, em São Paulo!

Gente,


Joss Stone, em São Paulo, ontem

Ontem eu fui ao show da Joss Stone! Como ela é linda, não? E supersimpática e talentosa também! Que voz poderosa!

O Credicard Hall estava LO-TA-DO!!! E todos foram à loucura com o show, superanimado e com a Joss muito descontraída no palco. foi seu quinto show no país e ela agora está divulgando seu novo álbum, “The soul sessions volume 2”. Joss fez graça com os longos cabelos e com as camadas do vestido longo azul e lilás, lindo por sinal!


Também foi muito bom ouvi-la dizer que ama o Brasil: "Vocês são tão apaixonados por tudo, é lindo. Aqui é o meu lugar preferido para cantar”, afirmou.

Stone vendeu mais de onze milhões de álbuns em todo o mundo. Nos Estados Unidos ela vendeu com três álbuns 2,722,000 cópias de discos e no Reino Unido ela vendeu, com dois álbuns, 2 milhões de discos. Ela foi premiada pela RIAA com disco de platina por Mind, Body & Soul, e disco de ouro por The Soul Sessions e Introducing Joss Stone.


Já no quesito fashion, seu estilo pode ser definido como Boho-chic que, segundo o Blog Hey Cute é "o casamento do estilo hippie e com o boêmio, é leve, despojado, puxa para o lado romântico e vintage da moda. É um estilo um tanto quanto indefinido que, muitas vezes, pode ser visto como desleixado, já que os visuais geralmente não parecem muito elaborados. Mas isso é um engano, o estilo não tem o nome 'chic' atoa. O boho-chic é para ser despretensioso. Tem aquele coisa de você não ter se arrumado por horas antes de sair e muita gente pensar o contrário. Costumo dizer que quem segue essa linha na hora de vestir se destaca na multidão. Acho o estilo diferente de qualquer outro e, quando combina com a pessoa, não tem para ninguém: A fama de despojado vira algo positivo e bem interessante de se ver".






Nenhum comentário:

Postar um comentário