domingo, 25 de novembro de 2012

Looks de Casamento

Queridos,

ontem, eu e  minha família fomos a um casamento lindo na Igreja Sagrado Coração de Jesus. Não conhecia a igreja ainda, que linda! Muito imponente, perfeita para casamentos. Mas o melhor mesmo é o clima de amor e a mensagem do padre, que foi linda. "Que esse sim (que acabaram de dizer perante todas as testemunhas) se renove a cada dia da vida em comum de vocês", disse ele. E ainda convidou todos os casados a renovarem seus compromissos de amor e união. Muito lindo!

Os noivos são dois fofos: Edna e Luis Bulbarelli! E que noiva linda! Serena, tranquila, exatamente o contrário de mim no meu casamento, hahahaha!

Bem, não tirei muitas fotos, porque o meu querido filhinho estava um tanto quanto apegado demais na sua mãe, mas vamos aos looks:

Beijinhos,


A noiva: linda! 


 Minha madrasta Inácia e meu pai, Wilson Ferracini

Minha irmã Laís, num pretinho nada básico 
que eu escolhi para ela! 

 Mayara Zocaratto em um vestido azul klein.

Saia de paetês, blusa de seda e peep toe bronze


Novamente a noiva, Edna Bulbarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário