quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Olha! Amarelou!

Amores,

hoje eu vim trabalhar com uma blusa amarela! Estou exclamando porque nunca consigo usar amarelo. Sempre achei que por estar loira, amarelo não seria uma cor muito adequada para mim, mas depois de ver tantos looks dessa cor, resolvi arriscar. 

Depois eu coloco a foto do meu look de hoje. Agora, quero mostrar de onde veio a minha coragem de usar essa cor. Amarelo, laranja e vermelho parece que vão ser as cores do verão (uai, sempre são!) e quem gostar vai poder usar sem medo.

Vamos aos looks? Depois contem se gostaram.

Beijos,


Gwen Stefani

Claudia Leite e seu marido Marcio Pedreira 
no Oi Athina Onassis, dia 6 de outubro passado


Dois looks de Olivia Palermo

Taylor Swift 







Valentino Resort 2013

Stéphane Rolland Couture 

Desfile da Akris na Semana Moda de Paris

Naeem Khan Resort 2013


Charlotte Olympia



Nenhum comentário:

Postar um comentário