sexta-feira, 29 de março de 2013

C&A apresenta Rita Ora como nova estrela da campanha de Dia dos Namorados

Na noite da última quarta-feira (27), o mais novo fenômeno pop europeu, Rita Ora, foi apresentada pela C&A como a nova estrela da campanha de Dia dos Namorados da marca, durante coletiva realizada no Hotel Emiliano, em São Paulo.

Em sua primeira visita ao Brasil, Rita atendeu a imprensa em uma conversa descontraída sobre moda, música e o país. "A moda é minha amante e a música é meu marido", brincou a cantora ao ser indagada sobre a sua relação com a moda.

A iniciativa de trazer Rita para estrelar a campanha faz parte do projeto C&A Pop Fashion, ação que aproxima o estilo glamouroso de grandes estrelas da música pop do grande público. "Acho que a marca me escolheu, porque eu sempre quis vir ao Brasil. Além disso, minha música está nas paradas de sucesso e tenho muitos fãs aqui", revelou ao ser perguntada por um jornalista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário