domingo, 17 de março de 2013

Estela Geromini homenageia mulheres ícones de seu tempo no Outono Inverno 2013

No ano em que completa uma década, Estela Geromini homenageia em suas bijuterias de luxo mulheres ícones de seu tempo, cujas imagens e influências transcendem gerações, seja no cinema, nas artes, na política... Em comum, o charme e estilo que influenciariam a moda de maneira indelével.



Nomes como Audrey, Catherine, Elis, Evita, Leila e Zuzu são marcantes como as novas criações, emprestando brilho, glamour e a aura mágica das suas conquistas às mulheres atuais que combinam atitude, modernidade e romantismo.


Banhos em ouro e prata, strass Swarovski, pérolas, pedras naturais e componentes exclusivos desenvolvidos pela designer transformam as peças da grife em objetos de luxo e desejo.

As criações da grife são inspiradas não só nas principais tendências do mundo fashion, mas também em momentos e situações do dia a dia.

Desde 2003, Estela Geromini oferece criatividade e inovação. Em 2012, a confirmação de uma vocação, expressada pela nova assinatura da marca: Estela Geromini Bijuterias de Luxo.

Hoje, as criações da grife são vendidas nas boutiques e multimarcas mais refinadas do Brasil, e também têm presença internacional, desembarcando nos Estados Unidos, América do Sul, México, Europa e Austrália. Em São Paulo, atende clientes de atacado e varejo em seu showroom, no Itaim Bibi.

Estela Geromini
Rua Bandeira Paulista, 1.009, Itaim Bibi – São Paulo-SP
(11) 5542-7861 - Funcionamento: de 2ª a 6ª, das 9h às 18h / www.estelageromini.com.br
twitter.com/EstelaGeromini e facebook.com/EstelaGeromini

Nenhum comentário:

Postar um comentário