sábado, 25 de maio de 2013

Verão da Tufi Duek serve de inspiração para projeto na CASA COR 2013

Idealizado por Bruno GAP, Ateliê do Estilista terá 30m² e traz a essência da coleção verão 2014

Nesta edição da CASA COR, que começa na próxima terça-feira (28/05), em São Paulo, a marca Tufi Duek serviu de inspiração para elaboração do projeto Ateliê do Estilista. O arquiteto Bruno GAP, estreante na mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, elaborou um espaço intimista e prático para que o estilista da Tufi Duek, Eduardo Pombal, pudesse trabalhar e criar seus tão famosos e desejados looks.



Com aproximadamente 30m², o ambiente teve como base de criação a coleção verão 2014 da marca, traduzidos em cores, cortes e ângulos. Um dos vestidos mais marcantes do desfile - apresentado na última edição da SPFW -, azul com fendas nas laterais e decote sensual, está exposto no espaço. Pombal também desenhou croquis exclusivos para compor a decoração.

Com foco no conforto e na praticidade, o espaço foi elaborado com piso de porcelanato, acabamento com aparência similar ao de pedra, paineis em madeira amêndola e tecidos de aspecto rústico nos estofados. Tecidos e croquis ficam expostos para melhor visualização do estilista, que também deixam o ambiente com decoração diferenciada e moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário