terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dicas de fantasias para bebês

Fantasias que vão deixar o pequeno ainda mais fofo"

Festa do amiguinho, aniversário, escolinha, carnaval, halloween, todas essas ocasiões pedem uma fantasia para a criança. Encontrar fantasias para bebês não é tarefa fácil, pois normalmente as lojas de fantasias só possuem os tradicionais P, M e G, que não cabem nos pequenos.


Por isso, separamos dicas de fantasias especialmente para crianças de 0 a 1 ano, da loja Princesas & Heróis, que é especializada no ramo de fantasias infantis.

Sempre visando atender a necessidade do consumidor, Lucia trouxe para sua loja um artigo raro para as lojas do ramo, as fantasias especialmente para bebês. Para deixar as meninas ainda mais cheias de charme, ela separou as princesas da Disney, como Branca de Neve, Bella, Rapunzel e Cinderela.

Já para os pequenos super-heróis a marca trouxe fantasias do Homem de Ferro e Hulk, todas as fantasias desenvolvidas especialmente para crianças e para que elas fiquem lindas e livres, sem atrapalhar o seu desenvolvimento.

Um ponto importante quando tratamos de fantasias para crianças, é a origem do material e se ele fará algum mal para os pequenos, a empresária Lucia Albanez, proprietária da Princesas & Heróis, faz questão de trabalhar apenas com roupas licenciadas pelas marcas, tendo em vista que o ramo infantil tem uma necessidade muito grande de qualidade e cuidado.

Serviço:
Para mais informações é só acessar: www.facebook.com/princesas.herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário