quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Shopping VillaLobos realiza sessão CineMaterna do filme Vestido pra casar

Exibição acontece na próxima terça-feira (26 de agosto), às 14h10, no Cinemark

Na próxima terça-feira (26 de agosto), o Shopping VillaLobos participa de mais uma sessão CineMaterna. Desta vez, o filme exibido será “Vestido pra casar”.

Fernando (Leandro Hassum) se mete em uma série de confusões no dia de seu casamento que o impedem de chegar ao altar para se casar com Nara (Fernanda Rodrigues). Mentiras, confusões e muitas risadas dão o tom ao filme que reúne no elenco nomes como Marcos Veras, Júlia Rabelo, Tonico Pereira, Catarina Abdalla, George Sauma e Eliezer Motta.

As sessões do CineMaterna são realizadas em salas adaptadas com ar-condicionado e som reduzido, baixa iluminação, trocadores e espaço para os bebês brincarem, com apoio da Natura Mamãe Bebê e do Shopping VillaLobos, um dos shoppings mais nobres da cidade de São Paulo, com serviços e espaços diferenciados. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer em família, onde mães e pais têm a oportunidade de aproveitar o cinema, além de promover a troca de experiências entre mulheres que acabaram de ter filhos.

Os filmes são escolhidos pelas mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br) e, após as sessões, é sempre realizado um bate-papo entre as participantes. Desta vez, o encontro acontecerá no Havanna Café.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário