quinta-feira, 18 de setembro de 2014

3ª Corrida Trifatto Shopping Piracicaba arrecada brinquedos para crianças carentes

Com inscrições abertas, a 3ª Corrida Trifatto Shopping Piracicaba promete dar um show de diversão, saúde e solidariedade. Marcada para o próximo dia 28, a competição também arrecadará brinquedos para crianças carentes. Os interessados podem se inscrever pelo www.corridatrifatto.com.br. As doações devem ser feitas na retirada do kit, na avenida Torquato da Silva Leitão, 208, bairro São Dimas – Piracicaba.



A partir das 8h30, atletas profissionais e amadores se reunirão no estacionamento do Shopping Piracicaba para a largada (Avenida Limeira, 722, bairro Areão – Vila Rezende). Os inscritos, nas categorias masculina e feminina, devem optar entre caminhada (cinco quilômetros) ou corrida (com percursos de cinco ou dez quilômetros). A edição de 2013 contou com mais de 1000 atletas nas duas modalidades. 

Os atletas que se classificarem do primeiro ao quinto lugar na categoria Geral receberão troféus. Aos três primeiros colocados por faixas etárias, o prêmio será medalhão. Todos que passarem pela linha de chegada também ganharão medalhas, água e frutas.

A 3ª Corrida Trifatto Shopping Piracicaba também contará com a categoria Profissional de Educação Física. Quem apresentar o registro do Conselho Regional de Educação Física (CREF) no momento da inscrição para a corrida de 10 quilômetros participará da premiação especial do primeiro ao terceiro lugar. 

Com apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba e organização da Chelso Sports & Business, a Revista Trifatto e o Shopping Piracicaba, realizadores do evento, destacam que a corrida promove o esporte e a integração entre atletas, clientes, famílias e torcedores, pelo terceiro ano consecutivo. 

A inscrição dará direito ao Kit Atleta, composto por número de peito, chip, alfinetes, camiseta de tecido especial e outros itens para o bem-estar dos participantes. A entrega ocorrerá no dia 27 de setembro (sábado), no Colégio do Porto (Avenida Torquato da Silva Leitão, 208, bairro São Dimas – Piracicaba, próximo ao Clube de Campo), das 9h às 16h. Para retirar será obrigatória a apresentação do protocolo de inscrição e documento original de identidade oficial com foto. 

Serviço:
3ª Corrida Trifatto Shopping Piracicaba
Data: 28/09/2014 (domingo)
Local: Shopping Piracicaba (Av. Limeira, 722 – Piracicaba – SP)
Concentração: 8h
Largada: 8h30
Entrega do Kit Atleta:27/09/204, na avenida Torquato da Silva Leitão, 208, bairro São Dimas – Piracicaba, das 9h às 16h

Realização: Revista Trifatto e Shopping Piracicaba
Organização: Chelso Sports & Business
Apoio: Prefeitura Municipal de Piracicaba
Inscrições: www.corridatrifatto.com.br 
Informações: (19) 3042-5316- contato@chelso.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário