quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dicas de beleza para as grávidas


Espaço Gestar reuniu algumas sugestões para ajudar as mulheres a ficarem lindas durante a gravidez

A gravidez é um dos períodos mais belos na vida de uma mulher. E para que a beleza desse momento seja refletida na aparência da futura mamãe são necessários alguns cuidados com a saúde e uma atenção especial com a pele. Por isso o Espaço Gestar (www.espacogestar.com.br) reuniu algumas dicas para ajudar as gestantes a saberem quais cuidados devem tomar para ficarem belas e saudáveis durante a gravidez. Confira a seguir:

• Invista em uma alimentação saudável e pratique exercícios de baixo impacto. Um bom exemplo de atividade física neste estilo é a hidroginástica.
• Uma das principais reclamações das grávidas é o aparecimento de estrias no corpo, principalmente nos seios, barriga e glúteo, que são os locais que passam pelas maiores transformações. Para evitar esse tipo de incômodo, a dica é caprichar na hidratação com óleos e cremes.
• Durante a gravidez podem surgir manchas na pele, que são provocadas pelo aumento dos hormônios e agravadas pelo sol e o calor. Por isso é extremamente importante evitar a exposição aos raios solares no período da gestação e usar e abusar do protetor solar.
• Para prevenir e amenizar inchaços evite passar muitas horas na mesma posição e faça repouso diário com as pernas elevadas. Fazer esfoliação com cremes e óleos antes de dormir também ajuda na circulação do sangue e alivia as tensões.
• Uma das dádivas da gravidez é a aparência dos cabelos, que tendem a ficar fortes e brilhantes graças ao aumento dos hormônios femininos no organismo. Para manter o aspecto viçoso, basta não descuidar da hidratação.

ESPAÇO GESTAR
www.espacogestar.com.br
Av. Ibirapuera, 2523 - Moema


Tel: (11) 5051-4956/ (11) 5051-4886

Nenhum comentário:

Postar um comentário