sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Quarto de bebê: A decoração rosa que encanta as mamães

A cor do quarto de menina é unanimidade, o rosa, pode ser claro ou escuro, mas tem quer ter algum detalhe nesta cor. As mamães ficam encantadas com tanta beleza e fofura.





A cor do quarto de menina é unanimidade, o rosa, pode ser claro ou escuro, mas tem quer ter algum detalhe nesta cor. As mamães ficam encantadas com tanta beleza e fofura. Na coleção Bebel, da Grão de Gente, o rosa predomina, mas sem perder seu charme ao lado de detalhes florais em marrom, uma outra combinação que faz sucesso por aqui.

Neste quarto completo, uma linda ursinha rosa é a protagonista, ela está bordada no kit berço, no mosquiteiro e até na cortina. As peças são cuidadosamente preparadas com bordas delicadas em florais com detalhes marrom, que trazem muita suavidade à decoração. Os acessórios como abajur, kit acessórios, trocador e potes também seguem o tema, com charmosos florais e a cor rosa.

Neste quarto completo, exclusivo Grão de Gente, além de uma qualidade impecável e todo o carinho no preparo dos itens, o kit para montar o quartinho completo vem com 23 peças e um valor incomparável. Visite nosso site e veja todos os detalhes.

Website: http://www.graodegente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário