quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bebê Store prepara descontos de até 80% em todas as suas lojas na Black Friday 2014

A Bebê Store (www.bebestore.com.br), loja virtual de produtos infantis, já está se preparando para a quinta edição da Black Friday Brasil. Nesse ano, a ação será realizada no dia 28/11, e a loja contará com descontos de até 80% em todas as categorias do site.



A promoção inclui diversos produtos das linhas de confecção, calçados, carrinhos de bebê e brinquedos, que podem ser encontrados em todas as lojas do grupo: Mommy Store (www.bebestore.com.br/mommystore), Toy Store (www.bebestore.com.br/toystore), Kids Store (www.bebestore.com.br/kidsstore) e a já tradicional Bebê Store. A Baby (www.baby.com.br), e-commerce recém-adquirido em julho desse ano, também participará da ação.

Data já tradicional no calendário do e-commerce brasileiro, a Black Friday de 2014 deve movimentar R$ 1,2 bilhão em mercadorias, um crescimento de 56% em comparação com 2013, segundo dados da E-bit. Assim como no ano passado, a marca também contará com um hot site exclusivo (http://www.bebestore.com.br/promocao/black-friday) que reunirá as ofertas, aprimorando ainda mais a experiência de compra para seus clientes que desejam antecipar as compras de Natal.

Lucas Neves, Gerente de Marketing da Bebê Store, destaca o planejamento da empresa para a data. "A Black Friday é a data com o maior número de vendas para a Bebê Store, e nos dedicamos desde o começo do ano para esse dia especial. Nossa previsão é vender 5 vezes mais do que em um dia de venda comum, resultado de um forte investimento em marketing” completa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário