quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Papai Noel leva seu carrossel encantado para o RibeirãoShopping

Neste Natal, o Papai Noel convida a todos para um passeio encantado em seu carrossel. Montado numa charmosa vila mágica, a atração promete levar nostalgia a todos os clientes do RibeirãoShopping neste final de ano.



Aberta ao público no próximo dia 14, às 19h, com recital do coral da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a decoração assinada por Conceição Cipolatti recria o clima vintage de uma época em que os brinquedos eram confeccionados artesanalmente a partir de materiais como madeira, tecidos e metais.

O clima natalino já é visível na área externa do shopping, com os ornamentos e adereços que decoram fachadas e principais acessos. À noite a decoração externa ganha vida com a iluminação da árvore de 32 metros criada com lâmpadas LED coloridas que criam animações e efeitos coloridos.

Já na área interna, todos os corredores foram ricamente decorados com flâmulas e outros elementos que se associam ao megacarrossel montado na Praça de Eventos. Cascatas com mini lâmpadas, luminárias e móbiles foram instalados nas claraboias do empreendimento criando uma linda ornamentação.

Na Alameda Gourmet, um presépio ricamente decorado celebra o nascimento do menino Jesus. Acima dele está montada a majestosa árvore cujo topo quase alcança a cúpula do empreendimento. Próximo aos elevadores panorâmicos, no Piso Califórnia, os visitantes poderão tirar fotos numa charmosa carruagem. Outros dois cenários criados para a ambientação de fotos foram colocados no mall, um estará instalado no corredor da MAC (6ª Expansão) e o outro em frente ao Centro de Eventos (7ª Expansão).

No Jardim Suspenso, cavalinhos, topiarias e árvores cenográficas enriquecem ainda mais o sofisticado paisagismo do local. Já o Papai Noel aguarda a criançada na Praça Central, local onde foi instalado o seu trono. No entanto, o ponto alto da decoração poderá ser visto na Praça de Eventos (8ª expansão), onde foi montada a Vila do Papai Noel.

Além de vários chalezinhos espalhados, o ambiente conta ainda com um coreto onde o público poderá conferir apresentações especiais. Logo ao lado está o megacarrossel importado da Itália que comporta 28 lugares onde adultos e crianças poderão brincar gratuitamente e celebrar toda a magia natalina.

“Buscamos referências nos livros e histórias clássicas de Natal para criar algo mágico, que resgate toda a beleza desta época. Como o carrossel simboliza tudo isso, nossa intenção é de que aconteça um encontro de gerações, com pais e filhos compartilhando desse brinquedo tão tradicional”, afirma o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.

Serviço:

Decoração de Natal do RibeirãoShopping

Papai Noel

Quando: de 14 de novembro a 24 de dezembro

Local: Praça Central

Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h até o fechamento

Gratuito

Carrossel

Quando: de 15 de novembro a 02 de janeiro de 2015

Local: Praça de Eventos

Horários: de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos sábados e domingos, das 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário