segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Turma da Mônica convida crianças a se divertirem no Shopping Penha

• Nestas férias, profissões são tema de evento da Turma da Mônica

• Os pequenos podem brincar de médico, astronauta, cozinheiro, artista, engenheiro, professor e marceneiro

• As atividades são gratuitas e acontecem de 9 a 25 de janeiro




Durante as férias escolares, a turminha mais animada dos gibis chega ao Shopping Penha e convida os pequenos visitantes a participarem do evento O que você vai ser quando crescer? De 9 a 25 de janeiro, o cenário inspirado na Turma da Mônica fará as crianças vivenciarem sete profissões, com jogos e brincadeiras que divertem e estimulam a imaginação dos pequenos. A atração é gratuita e acontece na Praça de Eventos do shopping, todos os dias, das 12h às 21h. Podem participar crianças de 3 a 12 anos.

Algumas áreas da atração tem o nome de personagens da Turma. No Pulo do Astronauta, as crianças se deparam com um pula-pula grande e inflável em forma de foguete. A imaginação fará elas viajarem dentro da nave e se sentirem o próprio astronauta. No Ateliê da Marina, é hora de soltar a imaginação e caprichar na pintura dos desenhos da Turma da Mônica disponíveis no local. Um verdadeiro dia de artista. Para aqueles que admiram os médicos, será possível fazer curativos, aplicar injeções e curar os bonecos de cada personagem da turminha com equipamentos médicos de brinquedo. Esse espaço é o do Doutor Chico.

A personagem mais comilona tem um local reservado só para ela. Na Cozinha da Magali, a garotada pode brincar de chef com panelinhas, jogos de chá, pratinhos e talheres. Que criança nunca pensou em seguir os passos de seu professor? Na Escolinha da Mônica, elas se divertirão com a lousa, mesinhas, livrinhos e os gibis da Turma. Já na Marcenaria do Cebolinha, os pequenos podem brincar com as ferramentas de plástico. A última estação do Engenheiro Cascão é destinada à construção de obras. Blocos, telhados e tijolos permitem que as crianças criem prédios, castelos e casinhas. Todas as atividades são monitoradas.

Serviço
O que você vai ser quando crescer? com a Turma da Mônica
Data: de 9 a 25 de janeiro de 2015
Horário: das 12h às 21h
Local: Praça de Eventos
Faixa etária: 3 a 12 anos
Gratuito
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro nº 304, Penha
Telefone: (11) 4003-7210
www.shoppingpenha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário