segunda-feira, 2 de março de 2015

Casa do Zezinho pede doações para não lançar "capa da invisibilidade"

Campanha, criada pela AlmapBBDO, mobilizará financiadores em site de crowdfunding para que projeto não saia do papel
A Casa do Zezinho está divulgando uma campanha de crowdfunding no site Indiegogo para não lançar um produto em campanha criada pela AlmapBBDO. Contrariando a lógica desses espaços, que arrecadam doações para financiar produtos revolucionários, a ONG quer que uma capa capaz de deixar crianças invisíveis continue apenas como um protótipo.



O vídeo, que apresenta o projeto e que foi produzido pela produtora La Casa de la Madre, mostra um grupo de pesquisadores falando sobre a descoberta desta capa e revela seu verdadeiro propósito quando mostra como foi criada. O filme pede então que os internautas façam uma doação para que a Casa do Zezinho possa ajudar ainda mais crianças em situação de vulnerabilidade e para que essa capa, que na verdade é um simples cobertor muito usado por moradores de rua, deixe de existir nesse contexto.

A meta é atingir trinta mil dólares que possibilitará aumentar em 12% o número de crianças atendidas nos projetos sociais da Casa do Zezinho. Pessoas do mundo inteiro podem participar do financiamento. Doações a partir de cem dólares receberão um protótipo da capa, exatamente como acontece com outros projetos do site.

Conheça o projeto The Cloak of Invisibility aqui: http://igg.me/at/UlA-z73cJlU/x

Sobre a Casa do Zezinho

A Casa do Zezinho é uma entidade não governamental de São Paulo que atende mais de 1500 crianças, ajudando no desenvolvimento de crianças e jovens em situação vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário