segunda-feira, 15 de junho de 2015

Espetáculo 'Festa no Céu' anima criançada no Iguatemi Brasília


A apresentação será realizada no dia 21 de junho, às 15h, na Livraria Cultura, e divertirá o público


Vai haver uma grande festa no céu, com muita música, comida, dança e alegria para todos os convidados. Calma lá, porque só vai bicho que voa. O urubu e o sapo, amigos e compadres, estão bastante animados para o evento. Mas como o sapo chegará ao céu se não pode voar?

Para saber o que vai acontecer nessa divertida aventura, a Cia. Burlesca apresentará o espetáculo Festa no Céu no dia 21 de junho, às 15h, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília. A apresentação tem entrada gratuita, mediante retirada de ingressos no concierge do shopping, a partir das 12h, no dia do evento.

Serviço
Domingo é Dia de Teatro
Data: 21 de junho.
Horário: 15h.
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.
Classificação: livre.
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF.
Importante: os ingressos devem ser retirados no dia do espetáculo, a partir das 12h, no Concierge do Iguatemi Brasília, localizado no piso térreo.
Entrada gratuita. Sujeito à lotação do teatro.
Capacidade do teatro: 200 pessoas.


Sobre o Domingo é Dia de Teatro

Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15h, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração.

As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário