quinta-feira, 11 de junho de 2015

Evento inédito em São Paulo: Cozinha do Mickey com atividades Nhac! traz hábitos saudáveis para crianças no Shopping Jardim Sul


Evento infantil gratuito que acontecerá de 16/06 a 03/07 ensinará os benefícios de uma vida mais saudável e com muita diversão

O Shopping Jardim Sul recebe até o dia 03 de julho uma nova atração infantil gratuita inédita em São Paulo que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar a alimentação saudável da criançada com muitas brincadeiras. A Cozinha do Mickey é uma iniciativa do projeto Nhac! (Novos Hábitos de Alimentação para Crianças). Com apoio da AMIL, a iniciativa tem como intuito, o incentivo de hábitos alimentares mais saudáveis e a prática de esportes.

As atividades são indicadas para crianças com idade entre 4 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará na Praça de Eventos do Shopping Jardim Sul, no piso térreo, de segunda a sexta das 13h às 21h, sábado das 10h às 22h e domingos e das 12h às 20h. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.

No espaço, as crianças poderão registrar seu momento na cozinha vestidos de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em diversas atividades como lâminas de pintura, jogos cartonados e da memória, todas com foco na boa alimentação. Haverá um armazém para as crianças separarem os alimentos e totem onde cada criança deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.

A brincadeira inclui ainda a montagem de diversos quebra-cabeças, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.

Serviço - Cozinha do Mickey com Atividades Nhac no Shopping Jardim Sul
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Morumbi - São Paulo – SP
Local: Praça de Eventos
Data: 16/06 a 03/07
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta – 13h às 21h
Sábados – 10h às 22h
Domingos – 12h as 20h
Classificação Etária: 4 a 10 anos (crianças de 3 podem participar acompanhadas dos pais)
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário