segunda-feira, 15 de junho de 2015

O lugar dos sonhos para as crianças a apenas 90 minutos de São Paulo


Mavsa Resort, na Rodovia Castelo Branco, tem ampla estrutura para os pequenos e é ótima opção para as férias de julho


Toda criança sonha com um lugar que reúna diversão, brincadeiras, piscina, aventura e muitas risadas. Já os pais, querem tudo isso para os seus filhos desde que alinhado à segurança e tranquilidade. Pois este lugar dos sonhos de crianças e adultos existe e está muito mais perto do que você imagina. Na cidade de Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista pela Rodovia Castelo Branco, o Mavsa Resort, Convention & Spa conta com estrutura perfeita para a diversão da criançada.


Um dos lugares que encanta os olhos dos mais novos não poderia ter outro nome: Cidade dos Sonhos. O espaço conta com salas de brinquedos eletrônicos, jogos de mesa, playground, minibrinquedos de parque de diversões, como carrossel e labamba, e tudo que uma cidade tão divertida como essa poderia oferecer. Toda a decoração do local é com os personagens da “Turma da Sabrina e os amigos da Natureza”, que ditam as brincadeiras no Mavsa.


Famosa no Resort, a animada turminha prepara atividades divididas por faixas etárias. Além de ter uma equipe de recreadores profissionais, o Mavsa conta com a ajuda destes personagens para não faltar opções de lazer a nenhum hóspede.
Para crianças de 3 a 6 anos, a personagem Miga, uma formiga que adora cantar e dançar, é a responsável pela programação, que envolve, por exemplo, conhecer os bichos do mini zoológico e da fazendinha, além de oferecer refeições diferenciadas para incentivar os pequenos a se alimentarem corretamente.


Quem tem entre 7 e 12 anos, conta com a companhia do macaco Kiko. A programação inclui atividades que incentivam a aventura, esportes e o senso de cooperação e amizade. Os grandes jogos – de quadra, campo e piscina, além do Adventure Mavsa (um circuito de aventura que engloba diversas atividades) – recheiam o dia desses aventureiros.
Já com os teens (a partir dos 13 anos), quem garante a diversão é o Zoom, um alegre avestruz que adora praticar esportes. Para essa galera, a equipe de lazer do Mavsa oferece uma programação diferenciada, que inclui grandes jogos noturnos e de terror, roda de bate papo, luau com fogueira e violão, baladinha e muito esporte e aventura.


Por falar em aventura, o Resort tem tirolesa, trilhas e arvorismo. Com total segurança e instrutores especializados, essas atividades fazem sucesso entre as crianças, adolescentes e até mesmo com os adultos.
Nos lagos do Mavsa, são realizados passeios de caiaque, pedalinho, stand up paddle e o divertido banana boat. O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões. Além de piscina infantil e climatizada, há um tobogã de 30 metros que dá ainda mais vontade de cair na água.


O Mavsa também conta com quadras poliesportivas, localizadas nas proximidades do lago. Há campo de futebol society, quadra de futebol e vôlei de areia. Além disso, para que as crianças possam ter contato com os animais e aprender desde cedo o respeito a eles, o Resort tem um mini zoológico, o YBYCAAZOAARA (que significa mini zoo em tupi-guarani), onde vivem macacos, jacarés, lhamas, avestruzes e aves, e uma Fazendinha, onde as crianças podem ter contato com galinha, coelho, pato, pônei, vaca e burro.
O Mavsa Resort funciona no sistema All Inclusive, que oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no preço da diária, sem surpresas na hora de pagar a conta. Para mais informações e reservasentre em contato pelo0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário